quinta-feira, 3 de abril de 2014

O início

Há três meses penso seriamente em escrever num blog, mas escrever sobre o que? Leio tanto blog que acho que os assuntos esgotaram! Existem milhares de blogs sobre culinária, milhares de blogs sobre maternidade, milhares de blogs sobre morar em outro país... Resolvi escrever um blog sem um assunto específico, escrever só para desafogar as palavras acumuladas na cachola. Esse blog também não será um diário. Pode ser que o que eu vou escrever não seja novidade para ninguém, mas saibam que o simples fato de desafogar palavras me faz bem. Uma amiga minha disse: “Escreva num blog, pois acho que é um jeito de você colocar para fora as coisas sistematicamente... Só não escreva reclamações! Essas você pode fazer in box com as amigas!” Sou reclamona! Mas tentarei escrever sobre coisas bacaninhas! Um grande beijo Joy

Um comentário:

  1. =D
    uhul!
    quero ouvir suas desventuras e aventuras de como ser mamãe na alemanha. tenho certeza que terá muita coisa boa pra contar, e no final vai até sentir saudades...
    a alemanha é um lugar incrível para se viver...!

    divirta-se! =D

    ResponderExcluir